Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Baião: Formação Especializada em Vinho do Porto | 26 e 27 de maio | Porto School Hotel
sexta-feira, 24 de março de 2017 Publicado por Unknown

Irá decorrer nas instalações do Porto School Hotel, escola de aplicação do Douro Royal Valley Hotel & Spa, a Formação Especializada em Vinho do Porto e suas harmonizações, entre os dias 26 e 27 de maio.

Fruto de uma parceria entre o Politécnico do Porto e o Instituto dos Vinhos do Douro e Porto, esta iniciativa visa explorar os mais importantes fatores de produção e consumo do Vinho do Porto, desde a certificação à harmonização, consoante as características deste tipo de vinho.

Os formadores do IVDP irão ensinar e investigar os principais conceitos, tais como o processo de vinificação, estilo e formas de envelhecimento, as temperaturas adequadas a cada serviço, a importância do rótulo ou ainda o armazenamento. No final, será realizado um conjunto de provas harmonizadas, seguindo as sugestões dos formadores e do Chef Hélio Loureiro para cada momento de consumo e tipo de produto a acompanhar o Vinho do Porto.

Serão 8 horas divididas por 2 dias e o valor por pessoa é de €75, e inclui alojamento em regime de pensão completa no Porto School Hotel durante os 2 dias de formação, manual de formação e certificado de participação

As candidaturas estão abertas até ao dia 24 de maio em https://www.psh.ipp.pt/programas/candidaturas/candidatura_cursos_de_educacao_continua_formacao_especializada/formulario-de-candidaturas


Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Baião: Formação Especializada em Vinho do Porto | 26 e 27 de maio | Porto School Hotel"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html