Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Projeto-piloto do plano "Todos Contam" já arrancou no Tâmega e Sousa: Primeira ação de formação na área financeira dirigida a técnicos das autarquias decorre em Penafiel
quarta-feira, 28 de junho de 2017 Publicado por Unknown

A primeira ação de formação na área financeira do Plano “TODOS CONTAM”, dirigida a técnicos das autarquias da região do Tâmega e Sousa, arrancou esta semana em Penafiel. A iniciativa, do Conselho Nacional de Supervisores Financeiros implementada em parceria com a CCDR-N e a CIM do Tâmega e Sousa, tem como objetivo aumentar o conhecimento financeiro da população e promover a adoção de comportamentos financeiros adequados.

Com a primeira ação de formação, que decorre de 27 a 29 de junho, no Instituto Superior de Ciências Educativas (ISCE) do Douro, e é ministrada por representantes do Banco de Portugal, da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões e da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, os técnicos das autarquias deverão ficar capacitados para esclarecer os cidadãos em temas como planear e gerir o orçamento familiar, a importância da poupança e o recurso ao crédito. De modo complementar, será igualmente implementada uma campanha de sensibilização e informação financeira e disponibilizados materiais de (in)formação financeira.

O balanço da primeira ação de formação será feito à comunicação social pelo Presidente da CCDR-N, Fernando Freire de Sousa, nas instalações do ISCE, amanhã (quinta-feira), pelas 09h30.

Saiba mais em http://www.ccdr-n.pt/servicos/administracao-local/948/projeto-piloto-do-plano-todos-contam-arranca-no-tamega-e-sousa.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Projeto-piloto do plano "Todos Contam" já arrancou no Tâmega e Sousa: Primeira ação de formação na área financeira dirigida a técnicos das autarquias decorre em Penafiel"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html