Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Viseu: V Seminários de Música: Investigação no Ensino Especializado de Música
segunda-feira, 22 de maio de 2017 Publicado por Unknown

O mestrado em Ensino da Música do Instituto Superior de Estudos Interculturais e Transdisciplinar (ISEIT), do Instituto Piaget de Viseu, realiza, no próximo dia 26 de maio, no seu Campus Universitário de Viseu, os “V Seminários de Música: Investigação no ensino especializado de música”, inseridos no VIII Festival de Música Piaget Viseu.

Os V Seminários de Música: Investigação no Ensino Especializado de Música contam com a participação dos docentes da Universidade Federal de Alagoas (Brasil), o Prof. Doutor Marcos Moreira e o Compositor e Saxofonista Luann Veiga, no âmbito do Protocolo de Colaboração entre esta Universidade e o Instituto Piaget. Durante um dia convidados e docentes do Instituto Piaget, bem como, mestrandos do curso de 2º ciclo de estudos em Ensino de Música, irão debater linhas de investigação no âmbito do Ensino Especializado de Música: Instrumento; Teoria e Formação Musical; Análise e Técnicas de Composição.

Os V Seminários de Música: Investigação no Ensino Especializado de Música, a realizar no dia 26 de maio de 2017, abrem o VIII Festival de Música Piaget, que irá decorrer a 26 e 27 de maio de 2017, no Campus Universitário de Viseu do Instituto Piaget, onde se irá realizar, também, um recital (dia 26 de maio, pelas 17h00), estando ainda programados, neste âmbito, recitais para Arouca, Igreja da Misericórdia (dia 26 de maio, pelas 21h00) e S. João de Loure (Albergaria-a-Velha), Igreja Matriz (dia 27 de maio, pelas 21h00).

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

1 comentários para "Viseu: V Seminários de Música: Investigação no Ensino Especializado de Música"

  1. La educación musical está siendo fuertemente apoyada y apoyada por la comunidad. Si está interesado en tonos de llamada gratuitos, visite la dirección del proveedor de tonos de llamada gratuita de klingeltonekostenlos en klingeltöne filmmusik

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html