Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
S. Pedro do Sul: Aprovada a prestação de contas de 2016
quarta-feira, 26 de abril de 2017 Publicado por Unknown

Foram aprovados pela Câmara Municipal, no passado dia 13 de abril, os documentos de Prestação de Contas relativos ao exercício de 2016, que incluem o respetivo Relatório de Gestão.

Do desempenho económico e financeiro da autarquia em 2016, é de realçar a taxa de execução orçamental obtida, na ordem dos 85%, bem como a eliminação total dos pagamentos em atraso existentes há mais de 90 dias.

Durante o exercício foi ainda possível reduzir a dívida do município nas várias componentes, quer de curto prazo, quer de médio/longo prazo, situando-se no final do ano em 6,609 milhões de euros, ou seja, menos 13% do que no ano anterior.

É também de destacar o apuramento de fundos disponíveis positivos e suficientes para a normal atividade municipal e para diversos investimentos durante todos os períodos do ano, assim como, o cumprimento integral dos limites legais de endividamento.







Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "S. Pedro do Sul: Aprovada a prestação de contas de 2016"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html