Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
TheNetwork: O evento que desafia pela diferenciação no ecossistema empreendedor e industrial em Portugal
quarta-feira, 26 de abril de 2017 Publicado por Unknown

O TheNetwork é uma conferência muito inovadora que materializa 3 grandes aspetos: #networking, #promixidade e #utilidade. Permite um vasto leque de oportunidades de negócio a diversas empresas e empresários junto de líderes económicos, financeiros e investidores de renome, não apenas a nível nacional mas também a nível internacional.

O 1º evento desta recente marca irá abordar a temática: ‘Como empreender e inovar na Indústria: O caminho do Futuro’ a realizar-se em colaboração com a Câmara Municipal de São João da Madeira, nos próximos dias 26 e 27 de Setembro na cidade de S. João da Madeira, distrito de Aveiro.

A marca TheNetwork possui, nos seus eventos, diversos formatos inovadores e com uma forte componente digital e de interação entre oradores e participantes, através de aplicações móveis, interações ao nível de redes sociais, live-stream e plataformas online, possibilitando mesmo a participantes ‘ausentes’ da sala do evento, a interação com todos os convidados da organização, através de video e escrita.

Neste 1º evento, que se pretende destacar enquanto um marco perante decisores económicos e startups, não haverá quaisquer limites e barreiras para a conectividade e para um real networking, estando igualmente estas ações envoltas num ambiente muito diferenciador, através de momentos dinâmicos como programas sociais relacionados com o Turismo Industrial e com Humor, promovendo as diversas valências e proatividades pioneiras na região.

Já com diversos oradores confirmados, cujos nomes altamente reconhecidos em prisma nacional e internacional, nas matérias de Empreendedorismo e Economia, convidamo-vos a visitar o website do TheNetwork através do link: https://thenetwork.pt

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "TheNetwork: O evento que desafia pela diferenciação no ecossistema empreendedor e industrial em Portugal"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html