Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Marco de Letras 2017 está a chegar para celebrar os livros e a leitura
quarta-feira, 12 de abril de 2017 Publicado por Unknown

A Feira do Livro do Marco de Canaveses – Marco de Letras 2017 realiza-se de 25 a 30 de abril, na Alameda Dr. Miranda da Rocha (junto aos Paços do Concelho), numa celebração dos livros e da leitura, de quem os escreve e de quem os lê.

A edição 2017 da Marco de Letras, promovida pela Câmara Municipal do Marco de Canaveses, traz “À Conversa com…” Francisco Ceia (25 de abril), Paula Queirós (dia 26), Cidália Fernandes e Rui Ramos (27 de abril), Cátia Pereira, Ana Mónica, Vitor da Rocha e Maestro Pereira Pinto (dia 28), António da Silva Magalhães (29 de abril) e ainda Maria José Guimarães (dia 30).

À semelhança de outros anos, o Banco do Livro Escolar vai estar presente com a campanha de troca de livros; a associação Terraletras Marcoense; a Associação dos Amigos Rio Ovelha - AARO; Teatro às Três Pancada; Escola Secundária do Marco de Canaveses, Perceptor, EPAMAC e a Casa do Gaiato.

No que se refere a animação dedicada a famílias e público jovem, o evento vai acolher exposições, desporto, música, teatro, dança e poesia, em articulação com várias associações e coletividades culturais, recreativas e desportivas do concelho.

O Presidente da Câmara Municipal, Manuel Moreira, inaugura a Feira do Livro do Marco de Canaveses - Marco de Letras 2017, no dia 25 de abril, às 15h00.

De entrada livre, a Feira do Livro vai funcionar das 15h00 às 23h00. No dia 26 de abril, o horário é alargado entre as 10h30 e as 23h00.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Marco de Letras 2017 está a chegar para celebrar os livros e a leitura"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html