Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: Aluno da Escola de Hotelaria e Turismo do Douro-Lamego selecionado para participar no Lisbon Bar Show
quinta-feira, 30 de março de 2017 Publicado por Unknown

O   Roadshow   do Lisbon   Bar   Show   vai   passar   por todas as Escolas de Hotelaria e Turismo de  Portugal,  com  o objectivo de selecionar 12 alunos, um  de  cada  escola,  para  se juntarem à elite de barmen a nível global   que   vão   fazer   parte   do evento,  tendo  uma  experiência única com os melhores deste setor. A iniciativa começou esta semana.

O Roadshow parou esta semana na Escola de Hotelaria e Turismo do Douro-Lamego, em Lamego, onde o aluno natural do Porto, João Costa, do curso de Gestão Hoteleira – Restauração e Bebidas, foi selecionado para participar no Lisbon Bar Show 2017.

O futuro barman portuense foi o grande vencedor da prova de cocktails do IV Festival de Cocktails do Oeste, que se realizou na Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, nas Caldas da Rainha, nos dias 24 e 25 de Março.

A 4ª edição do Lisbon Bar Show, que terá Itália como tema, irá decorrer no Convento do  Beato  e  acolherá  os  melhores  do  mundo  na  arte  da  mixologia  na  capital
portuguesa durante os dias 16 e 17 de maio.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: Aluno da Escola de Hotelaria e Turismo do Douro-Lamego selecionado para participar no Lisbon Bar Show"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html