Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: 10ª Edição do Concurso de Expressão Plástica Carmen Miranda
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017 Publicado por Unknown

À semelhança de anos anteriores, a Câmara Municipal do Marco de Canaveses promove mais uma edição do Concurso de Expressão Plástica Carmen Miranda, em homenagem a tão ilustre figura do panorama cinematográfica e musical, nascida neste Concelho a 9 de Fevereiro de 1909.

Uma iniciativa aberta à participação de todos os alunos dos estabelecimentos de ensino do Concelho do Marco de Canaveses (desde o Pré-escolar; 1º, 2º e 3º Ciclo do Ensino Básico; Ensino Secundário e Profissional), e que visa dotar o Museu Municipal com trabalhos realizados pelos futuros artistas do Marco de Canaveses; apoiar potenciais jovens artistas, proporcionando a apresentação pública dos seus trabalhos e estimular a atividade cultural e artística da comunidade escolar.

Para participar na 10ª Edição do Concurso de Expressão Plástica Carmen Miranda, os concorrentes efetuaram uma pré-inscrição, seguida da entrega de trabalhos que decorreu durante uma semana, concretamente entre os dias 23 e 27 de Janeiro de 2017.

Segue-se agora a exposição de todos os trabalhos selecionados, num total de 29, que estará patente ao público no Espaço Arte do Museu Municipal Carmen Miranda de 9 de Fevereiro a 3 de Março, período durante o qual, serão avaliados por um Júri, nomeado para o efeito e que irá premiar os diversos trabalhos divididos de acordo com o respetivo escalão.

A entrega dos prémios ocorrerá no dia em que termina a exposição – 3 de Março.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: 10ª Edição do Concurso de Expressão Plástica Carmen Miranda"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html