Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Mini Concertos da Academia de Música animaram Natal em Resende
terça-feira, 12 de janeiro de 2016 Publicado por Unknown

A Programação de Natal do Município de Resende contou em Dezembro de 2015 com vários concertos de Natal proporcionados pelos alunos e professores da Academia de Música de Resende.
Foram três os dias em que decorreram atividades musicais, 21, 22 e 23 de Dezembro, entre o Átrio dos Paços do Concelho e o Fórum Municipal. Em relação a este último, a Vereadora da Ação Social da Câmara Municipal de Resende, Maria José Dias explica que “esta iniciativa é fundamentalmente para que as pessoas de Resende conheçam o Fórum Municipal e possam fazer aqui as suas compras”. Também a Vereadora da Cultura da C.M. Resende, Sandra Pinto afirmou a importância de “trazer a cultura a este lugar, que para além de ser um local de comércio e troca de produtos é também um local de convívio” e disse ainda sobre o local escolhido para os concertos, o Fórum Municipal que “se trouxermos algumas dinâmicas a este local é possível que os produtores que aqui estão que têm produtos de qualidade possam desta forma potenciar o seu negócio e vender um pouco mais”.

No dia 21 de Dezembro, animação esteve a cargo do Grupo de Acordeões e Concertinas da Academia de Música de Resende que iniciou a sua atuação em frente à Câmara Municipal de Resende e prosseguiu a pé até ao Fórum  Municipal, onde continuou a respetiva demonstração. No dia seguinte, o concerto aconteceu no átrio do edifício da Câmara Municipal de Resende e contou com a participação de vários jovens, todos eles alunos da Academia de Música, que brindaram os presentes com várias melodias. Também os professores destes alunos tiveram oportunidade de mostrar o seu talento no dia 23 de Dezembro, no último mini concerto de Natal que decorreu no Fórum Municipal.

João Pereira

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Mini Concertos da Academia de Música animaram Natal em Resende"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html