Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Ténis de Mesa: Torneio Inter Seleções distritais: Seis seleções dignificam a Associação Distrital de Viseu
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015 Publicado por Unknown

Nos dias 7 e 8 de fevereiro no pavilhão multiusos de Gondomar (Porto), a Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu (ATMDV), participou no torneio inter Seleções, com atletas dos escalões de infantis, cadetes e juniores.

A delegação foi acompanhada por seis treinadores / dirigentes dos clubes da AE de Mundão (Viseu), ACROF (Oliveira de Frades) e AV Lamego.

As seis seleções da ATMDV tiveram uma prestação honrosa, tendo em consideração ao confronto com os melhores atletas nacionais, muitos deles incorporados nas seleções nacionais.

Referência muito especial para a seleção júnior masculina da ATMDV, que brilhantemente venceu as seleções de Viana do Castelo, Leiria e Braga, as duas primeiras por esclarecedor 3/0 e à última por 3/1.

RESULTADOS – juniores masculinos
1ª jornada
Viana do Castelo
0
/
3
Viseu
2ª jornada
Viseu
3
/
1
Braga
3ª jornada
Porto
3
/
0
Viseu
4ª jornada
Viseu
0
/
3
Madeira
5ª jornada
Leiria
0
/
3
Viseu



Com grande atitude a equipa júnior masculina, constituída por Rodrigo Mendes, João Santos (AE de Mundão), Miguel Pereira (Ac. de Viseu) e Daniel Nobre (ACROF), alcançaria a terceira posição, subindo ao pódio, recebendo o troféu e as respetivas medalhas.


Classificação final de Juniores Masculinos
Clas
Equipa
jogos
vitórias
derrotas
PG
PP
Pontos
Madeira
5
5
0
15
0
15
Porto
5
4
1
12
3
13
VISEU
5
3
2
9
7
11
Braga
5
2
3
7
11
9
Leiria
5
1
4
5
13
7
Viana do Castelo
5
0
5
1
15
5
















De registar que em simultâneo ao torneio inter seleções, decorreu a final da taça de Portugal sénior masculina, com a conquista do troféu para a formação de Toledos (Açores) frente ao S.C. de Portugal por 3/1.

Artigo elaborado pelo gabinete de comunicação e imagem da ATM Distrito Viseu.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Ténis de Mesa: Torneio Inter Seleções distritais: Seis seleções dignificam a Associação Distrital de Viseu "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html