Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: SEPNA alerta agricultores para os cuidados a terem com queimadas
sábado, 12 de abril de 2014 Publicado por Unknown

Depois de Avões e da União de Freguesias de Bigorne, Magueija e Pretarouca terem recebido a ação de sensibilização e fiscalização “Floresta Protegida. Sempre!”, a próxima povoação rural do concelho de Lamego a debater este tema é Penude. No dia 16 de abril, pelas 15 horas, os militares do Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA) do Comando Territorial de Viseu vão alertar a população local para a necessidade de efetuarem limpezas à volta das suas casas e informar sobre os cuidados que devem ter na realização de queimadas.

Uma semana depois, a 23 de abril, pelas 15 horas, é a vez de Lazarim receber esta equipa da GNR que visitará ainda alguns locais onde a ocorrência de situações de risco é considerada mais preocupante. Também a União de Freguesias de Parada do Bispo e Valdigem, acolhe esta iniciativa, no dia 24, pelas 9 horas.

A campanha de sensibilização “Floresta Protegida. Sempre!” visa prevenir a população para o dever de se manter alerta, fiscalizando a gestão de combustível junto às habitações, na rede viária, nas linhas de transporte e junto à rede de distribuição de energia elétrica.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: SEPNA alerta agricultores para os cuidados a terem com queimadas"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html