[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Mesão Frio: Parque Fluvial da Rede, Vila Marim: Festa do Emigrante no Concelho de Mesão Frio
quinta-feira, 9 de agosto de 2012 Publicado por Unknown

O Parque Fluvial da Rede, localizada na freguesia de Vila Marim, pertencente ao concelho de Mesão Frio, vai ser o palco para a Festa do Emigrante, dia 10 de agosto. A organização do evento é da responsabilidade da Associação Recreio D’ Ilusões e tem início pelas 21h45, com a atuação de Ricardo Nascimento. O ponto alto da festa estará guardado para a atuação do grupo Banda Lusa que atuará pelas 00h00.

As conjeturas de afluência de pessoas são bastante fortes, pois prevê-se um enchente de pelo menos quinhentas pessoas. O evento pretende ser um espaço com grande afluência de emigrantes, dos mais diversos locais do país, constituindo assim, um reencontro entre aqueles que partiram em busca de diferentes condições de vida e aqueles que todos os anos os aguardam no seu país de origem. O preço do bilhete individual é dois euros, sendo que o preço para casal é três euros.

A Associação recreativa e cultural, Recreio D’ Ilusões, pretende assim, homenagear e animar aqueles que todos os anos, durante o mês de Agosto, regressam para matar saudades das suas famílias e das suas raízes.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Mesão Frio: Parque Fluvial da Rede, Vila Marim: Festa do Emigrante no Concelho de Mesão Frio"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html