Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Jaime Bernardino Alves nomeado para Adjunto do Secretário de Estado da Economia e Desenvolvimento Regional
quinta-feira, 11 de agosto de 2011 Publicado por Unknown

O ex-presidente da comissão política do PSD de Resende, Jaime Bernardino Alves, de 35 anos, foi nomeado, no dia 28 de Junho de 2011, pelo governo para exercer o cargo de Adjunto do Secretário de Estado da Economia e Desenvolvimento Regional, Dr. António Almeida Henriques.

Em comunicado ao Notícias de Resende, Jaime Bernardino Alves sente-se orgulhoso, honrado e com sentido de responsabilidade por esta distinção. O ex-presidente da comissão política do PSD de Resende fará tudo o que estiver ao seu alcance para dignificar este exigente e rigoroso desafio com muito trabalho e dedicação à causa pública.

Pequena biografia de Jaime Bernardino Alves:
-Técnico Superior do Município de Vila Nova de Gaia;
- Licenciado em Sociologia pela Universidade da Beira Interior;
- Pós-graduado em Administração e Organização Escolar pela Universidade Católica Portuguesa.

Competências principais nas novas funções:
- Desenvolvimento Regional para o Interior do País;
- Articulação com outros Ministérios e Secretarias de Estado; Empresas, Associações Empresariais, Associações Sindicais e Comissões de Trabalhadores; Autarquias e outras instituições.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

7 comentários para "Jaime Bernardino Alves nomeado para Adjunto do Secretário de Estado da Economia e Desenvolvimento Regional"

  1. Anónimo

    Tou a ver que vamos de mal a pior!!

  2. POLVORESENDE

    Enquanto pessoas como estas forem pisando aqueles que vão aparecendo a frente, vão surgindo nomeações como estas... Este homem devia era ter vergonha pois ele quase acabou com o PSD Resende com a sua IGNORÂNCIA, nunca foi capaz de fazer frente à maquina que é o PS actualmente em Resende. Não passa de um mero tacho para quem apenas sabe viver disso. (RIZOS):...
    Ele ate devia de ter vergonha de colocar isto aqui....

  3. Anónimo

    Ainda bem que "vozes de burro não chegam ao céu"!!!...com estes dois anteriores comentários se vê a "coltura" que reina em Resende! Em vez de criticar, realizem trabalho e pode ser que um dia cheguem a este patamar...!!! De facto, fica provado que a dor de cotovelo é...
    Conheço o Dr. Jaime Alves à alguns anos... tem os seus defeitos...como todos nós! Mas tem humildade suficiente para reconhecer que errou e força de vontade para trabalhar para melhorar!
    Dou-lhe os meus parabéns pelo honroso lugar que ocupa...

  4. Anónimo

    Realmente a inveja é um sentimento muito feio! O cargo que o Dr. Jaime está a ocupar teria que ser ocupado por alguém da confiança do Secretário de Estado. Se não fosse ele, alguém o ocuparia. Portanto, como resendenses, deveriamos estar orgulhosos por, pela primeira vez, um conterrâneo fazer parte do Governo. E se tal acontece é graças ao seu mérito pessoal e ao trabalho que sempre demonstrou... Certamente não é por ser filho de "fulano de tal" ou per ter nascido em berço de ouro. Até por isso deveria ser motivo de orgulho.

  5. Abílio Ferreira

    A formação, educação e o saber infelizmente não se pode comprar.
    Parabéns Jaime pelo cargo e peço que não te esqueças da nossa terra.

    Cumprimentos,
    Abílio Ferreira

  6. Anónimo

    Pela boca morre o peixe, para quem acusava o Presidente da Câmara de promover tachos esta nomeação não é mais do que isso.Curricolo onde está ?
    Por outro lado ainda bem que o tacho foi dado a alguém de Resende.

  7. Anónimo

    Então este grande democrata, solidário com a crise tem a lata de cobrar mil e muitos euros para vir às Assembleias Municipais.Vergonha era o que deveria ter este senhor. A liderança do PSD de Resende também não fica bem nesta fotografia.

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html