Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Degolou ex-companheira e ficou à espera da GNR
domingo, 10 de julho de 2011 Publicado por Unknown

Hoje, domingo 10 de Julho, pelas 9 horas da manhã, um homem degolou a ex-companheira, de 20 anos de idade em Avões de Cá, concelho de Lamego.

Depois de cometer o crime, o homicida telefonou à sua mãe, habitante de Vila Verde, Resende, a confessar o crime que tinha cometido. O assassino esperou pela chegada da GNR, à porta de casa, com os dois filhos ao colo, um de quatro anos e outro de três meses. Estes, ficaram ao cuidado da irmã da vítima. O corpo desta foi levado para o Gabinete de Medicina Legal do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, em Vila Real, ao início da tarde.

Segundo o JN, a relação do casal enquanto durou sempre foi bastante atribulada, sendo a vítima, várias vezes vítima de violência doméstica, segundo o que adiantam os familiares da vítima.

Há cerca de uma semana, a vítima tinha fugido de casa, no concelho de Resende para Avões de Cá, onde aconteceu o crime, para uma casa que tinha sido arranjada por um tio do alegado homicida. Este, de idade compreendida entre os 23 e 25 anos, encontra-se agora detido enquanto aguarda julgamento.

José António Pereira

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

3 comentários para "Degolou ex-companheira e ficou à espera da GNR"

  1. Anónimo

    Isto só demonstra que a Segurança Social de Resende funciona as mil maravilhas...

    Enfim enquanto não haver uma limpeza na mentalidade das assistentezinhas sociais que trabalham em prol de resende (dizem eles) vai continuar a haver casos assim...

    Não actuam não é por medo de represálias das pessoas simplesmente porque são incompetentes!!

  2. Anónimo

    Resende está cada vez melhor,até já se andam a matar uns aos outros mas enfim.

  3. Anónimo

    Concordo totalmente! Preferem estar a atribuir o RIS àqueles que têm bom corpo para trabalhar, cortar aos que precisam e estar sentadas com o rabinho na cadeirinha...

    Parvas!

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html