[ ]
Notícias de Última Hora
Emissora Regional de Resende está de volta: Sintonize novamente em 104.9 MHz
domingo, 10 de julho de 2011 Publicado por Unknown

Dia 11 de Julho a Emissora Regional de Resende volta a estar em contacto com os ouvintes. Esta rádio dar-lhe-á muita música e notícias da região Douro. A frequência será a mesma - 104.9 MHz. Sintonize já a sua rádio favorita.


Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

3 comentários para "Emissora Regional de Resende está de volta: Sintonize novamente em 104.9 MHz"

  1. Anónimo

    pois para acontecer o mesmo que a mãe aradio santa marta com a amélia lá metida não sei não e o carimbo do nandinho rocha

  2. Anónimo

    Como resposta ao seu comentário penso que agora irá funcionar bem, pois pelo que soube, quem está neste momento a gerir A rádio são pessoas serias e honestas, que tentam ajudar dois menores, a quem esse nandinho rocha tanto prejudicou, detruindo tanto essa radio como a de Santa Marta, para alem de muitas outras coisas, pelo menos foi o que eu soube até ao momento.

  3. Anónimo

    esse nandinho rocha já não faz parte da vida dos dois menores , e agora quem está a tomar conta da Emissora Regional de Resende(104.9fm) e uma pessoa séria e honesta e que está a tentar levantar a seguinte emissora , que já estava tão fundo e que vai ser muito dificil de levantar , porque esse nandinho rocha fez tantas vigarices que foi um "milagre" a rádio estar a funcionar até hoje ,é só p´ra dizer ao autor do primeiro comentário que para falar , tem que saber primeiro o que vai falar...
    para não estar a falar do resto que o nandinho rocha andou a fazer a esses menores ,que tiveram um prejuizo de muito dinheiro

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html