Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Trabalhadores da Câmara Municipal partilharam Festa de Verão
terça-feira, 4 de julho de 2017 Publicado por Unknown

À semelhança dos últimos anos, o Parque de Lazer de N. Senhora do Socorro, na freguesia de Paredes de Viadores e Manhuncelos, acolheu no passado sábado, dia 1 de julho, mais uma Festa de Verão dos Trabalhadores da Câmara Municipal do Marco de Canaveses.

Uma iniciativa que reuniu várias dezenas de trabalhadores municipais que se fizeram acompanhar dos seus familiares, para participar num alegre e fraterno convívio.

Um dia pautado pela boa disposição e engrandecido pelos sabores da tradicional feijoada, porco no espeto e muitos outros petiscos cuidadosamente confecionados e servidos por vários trabalhadores. Os vinhos verdes do concelho e as deliciosas Cavacas do Freixo marcaram também presença no menu do evento.

A Festa de Verão da Câmara Municipal do Marco de Canaveses prolongou-se pela tarde fora, proporcionando divertidos momentos, com jogos tradicionais, dança e muita animação a cargo do Grupo de Bombos de Paredes de Viadores e Manhuncelos e do músico Martinho.

Dirigindo-se aos trabalhadores, o Vice-presidente da Câmara Municipal, José Mota, felicitou todos os presentes, «neste dia em que nos reunimos, em família, nessa grande família que é a Câmara Municipal, para assinalar mais um ano de trabalho e, em especial, o fim de um ciclo que foi muito importante para a nossa terra que está tão diferente e para melhor», agradecendo «o contributo de cada um na prossecução dessa missão de desenvolvimento, progresso e bem-estar do Marco de Canaveses. Muito obrigado e, sobretudo, muito obrigado por permitirem que eu fizesse parte dessa família chamada Câmara Municipal».

Por último, o Presidente do Município do Marco de Canaveses, Manuel Moreira, deixou também uma mensagem «de agradecimento pela entrega, dedicação e pelo trabalho sério que realizam diariamente em prol do concelho e de todos os cidadãos, para deixar às novas gerações um Marco de Canaveses melhor. Obrigado pelo vosso apoio e colaboração preciosa ao longo dos últimos quase 12 anos. Obrigado, de coração, por partilharem comigo esta grande e importante caminhada. A todos, o meu sentido e sincero muito obrigado. Foi uma honra trabalhar convosco pelo Marco de Canaveses e pelos Marcoenses», frisou.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Trabalhadores da Câmara Municipal partilharam Festa de Verão "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html