Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Praias 2017: CP anuncia Bilhete de Praia e preços especiais
quarta-feira, 28 de junho de 2017 Publicado por Unknown

Para responder à grande afluência de passageiros que utiliza o comboio para acesso às praias, a CP – Comboios de Portugal reedita, em 2017, o Bilhete de Praia e oferece preços especiais para viagens nos comboios dos serviços regional, interregional, urbanos de Lisboa, Porto e Coimbra.

Assim, para as praias situadas na zona da grande Lisboa, o Bilhete de Praia volta a estar disponível em duas modalidades, Linha de Cascais e Linha do Sado e permite efetuar viagens ilimitadas, durante sete dias consecutivos, em qualquer trajeto, entre Lisboa e Cascais ou entre Barreiro e Praias do Sado, pelo preço de 12 euros.

Nos serviços regional, interregional e urbanos de Coimbra, o Bilhete de Praia apresenta-se em duas versões, sete e quinze dias consecutivos e permite a compra de 14 ou 30 viagens simples com reduções de 40% e 45%, respetivamente. Para os períodos de tempo mais alargados, pode ser também ser adquirida a Assinatura Mensal.

Estes títulos são válidos para viagens às praias de São Martinho, na Linha do Oeste, às praias de Moledo, Âncora Praia e Afife, na Linha do Minho e às praias de Meia Praia e Fuseta A, na Linha do Algarve. Nos Urbanos de Coimbra, os títulos podem ser utilizados nas deslocações à Figueira da Foz.

Já na rede urbana do Porto, está disponível o desconto de 25%+25% para portadores de Assinatura Jovem. O bilhete Família & Amigos permite a redução de 50% (compra de 3 a 9 bilhetes simples) para viagens ilimitadas, com destino às praias localizadas nesta zona geográfica.
Informações mais detalhadas em cp.pt ou no Contact Center 707 210 220


Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Praias 2017: CP anuncia Bilhete de Praia e preços especiais"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html