Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Tarouca: Congresso da Cidadania Política 2017
segunda-feira, 29 de maio de 2017 Publicado por Unknown

Primeiro em movimento no mundo! Este Congresso da Cidadania Política deu sinais de que há futuro para o nosso território.

Um Congresso diferente, com maneiras inovadoras de intervenção. Os Congressistas foram desafiados a estarem atentos aos sentidos e a ouvir, olhar, tocar, saborear e cheirar os contextos do território: paisagem, monumentos, a História e a natureza!

Foram pedidas intervenções ao longo do percurso, usando cada um os meios tecnológicos ao dispor. Foi mais um passo para a mudança na forma de fazer e estar na política.

A Assembleia Municipal de Tarouca abriu as portas a mais um modelo nunca visto de participação dos cidadãos.

Deste dia, fica obra humana e abriram-se novos caminhos para o desenvolvimento do Vale do Varosa e da região. Ficou devidamente organizado, literalmente o Caminho dos Monges - iniciativa da Junta de Freguesia de S. João de Tarouca!

Eleitos e eleitores percorreram juntos as dificuldades e suaram à procura de novas soluções.

Relembra-se que este Congresso é organizado de forma inédita por todas as forças políticas com assento na Assembleia Municipal de Tarouca e com a participação ativa do Executivo Municipal.

Todos quantos contribuíram para este sucesso estão de parabéns!

A Assembleia Municipal é o espaço da Cidadania de portas abertas para todos!

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Tarouca: Congresso da Cidadania Política 2017"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html