Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: Conta solidária a favor dos familiares das vítimas de Lamego
segunda-feira, 17 de abril de 2017 Publicado por Unknown

A Câmara Municipal de Lamego abriu uma conta solidária que visa a angariação de receitas para fins de beneficência e assistência das crianças e viúvas do trágico acidente na fábrica de pirotecnia "Egas Sequeira" situada na freguesia da Penajóia, em Lamego, da qual resultou o desaparecimento de oito pessoas. Ao longo dos últimos dias, muitos cidadãos anónimos e beneméritos têm manifestado a intenção de ajudar a minorar o sofrimento e a precária situação destas pessoas.

Assim, esta conta solidária estará ativa até ao próximo dia 31 de agosto, tendo sido aberta ao abrigo da legislação vigente. Os interessados em contribuir devem utilizar os seguintes dados:

Título da Conta: APOIO SOLIDÁRIO FAMILIA VITIMAS LAMEGO
NIB: 0045 2090 40288314812 17
IBAN: PT50-0045 2090 4028 8314 8121 7

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: Conta solidária a favor dos familiares das vítimas de Lamego "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html