Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Dias Aderente FNAC – Faz a festa: A cultura em festa na FNAC com descontos imperdíveis
quinta-feira, 2 de março de 2017 Publicado por Unknown

Os “Dias Aderente FNAC” regressam na próxima sexta-feira e sábado, dias 3 e 4 de março, às lojas FNAC de todo o país. Em www.fnac.pt a festa é antecipada para quinta-feira, dia 2, a partir das 20h00.

Durante estes dias, os Aderentes FNAC serão presenteados com descontos imediatos, exclusivos, até 40 por cento em tecnologia, livros e entretenimento.

Aproveitando o facto de celebrar 19 anos, a FNAC faz a festa dos “Dias Aderente” com uma intensa programação cultural, com os GNR, Matias Damásio, Ricardo de Sá, Pierre Aderne, Tânia Oleiro e Filipe Raposo, entre outros, a marcarem presença nos fóruns FNAC de norte a sul do país, e pela primeira vez, também na FNAC Connect do Saldanha. Serão três dias para encontrar artistas, assistir a showcases e participar em conversas sobre as grandes novidades editoriais (ver agenda detalhada em anexo).

Esta Festa proporciona ainda descontos numa grande variedade de produtos tecnológicos, culturais e de lazer para toda a família, bem como uma oportunidade única para entrar para a família Aderente FNAC com condições excecionais. (Todos os descontos e oportunidades em www.fnac.pt).

Depois de ter promovido, ao longo de 2016, mais de 11.000 eventos culturais e de entretenimento gratuitos e de livre acesso, nos seus 19 fóruns de norte a sul do país e na Madeira, a FNAC mantém-se como um dos principais programadores e promotores culturais do país.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Dias Aderente FNAC – Faz a festa: A cultura em festa na FNAC com descontos imperdíveis "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html