Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Santa Marta de Penaguião: A visita Cave Conde Guião: “Viver a história do concelho no presente”
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017 Publicado por Unknown

É assim que vamos abrir as portas da Cave Conde Guião, um produto turístico que pretende interagir com os turistas, vivenciando a história da Região Demarcada do Douro, e ao mesmo tempo dar a conhecer a temática da visita, “A Lenda de Santa Marta de Penaguião”.

Numa parceria entre a empresa promotora, DOURO WONDERFUL EVENTS & CAVES DE SANTA MARTA, damos início a mais um novo projeto, Cave Conde Guião, este com temática na visita e nos momentos de gastronomia. Envolvemos e valorizamos, história, cultura e animação, as raízes de um povo, envolvemos também grupos de carácter social na recriação de usos e costumes tradicionais.

Pretendemos envolver o máximo de recursos e pessoas pertencentes ao  Concelho  de Santa Marta de Penaguião, e mostrar um potencial com muito para descobrir…

Desde logo a Cave Conde Guião apresentada aos operadores turísticos e público em geral, onde foram proporcionados momentos de uma visita divertida com animação e sabores bem característicos deste Concelho.

Serviços de elevado nível de qualidade, com uma equipa da empresa promotora do produto turístico (Douro Events) e da Escola de Hotelaria e Turismo de Lamego, distribuídos em tarefas bem definidas, logo, com a Figura Conde Guião a surpreender e a divertir os operadores com uma interação própria da figura que, vestida com o rigor da época, retratou as marcas há muito por cá deixadas.

Foi apresentado este mesmo produto turístico em funcionamento este ano de 2017, para o público em geral, de 17 a 19 de fevereiro. Estivemos em dois locais totalmente distintos onde centenas de turistas chegam todos os dias, o AEROPORTO FRANCISCO SÁ CARNEIRO, E PORTO WELCOME CENTER, proporcionado a estes, momentos de descoberta, onde degustaram um pouco do muito que a Cave Conde Guião tem para oferecer aos seus turistas. Visitas ao Museu/ Cave, vinhas velhas do Conde, provas com vinhos Conde Guião, produtos de escolha selecionada para os tradicionais piqueniques, entre muitas outras surpresas.

Foi assim apresentado com surpreendente boa aceitação do público em geral, a avaliar pela nossa agenda conquistada com operadores turísticos e individuais entusiastas apaixonados pelo Douro que por lá passaram, a quem muito agradecemos a presença. Queremos também agradecer de uma forma pública, a disponibilidade e profissionalismo da instituição Turismo Porto e Norte, pelo excelente trabalho que em conjunto podemos desenvolver.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Santa Marta de Penaguião: A visita Cave Conde Guião: “Viver a história do concelho no presente”"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html