Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Amarante: Deputados do Partido Socialista visitaram Hospital de Amarante
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017 Publicado por Unknown

Deputados e elementos da Concelhia do PS de Amarante reuniram, esta segunda-feira, com a administração do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS) para uma visita ao Hospital de Amarante.

A comitiva, que integrava os deputados Joana Lima, Luísa Salgueiro, Isabel Santos e Renato Sampaio, foi também acompanhada pelos representantes da concelhia do PS de Amarante.

Carlos Alberto, presidente do Conselho de Administração do CHTS, salientou o aumento da atividade em todo o Centro Hospitalar e em particular no Hospital de Amarante, "com o aumento, em relação ao mesmo período do ano passado, de 50% nas cirurgias realizadas durante o mês de Janeiro. Somente temos autorizado o programa de recuperação de listas de espera do CHTS se este for realizado em Amarante".

Verifica-se também o aumento de primeiras consultas e de consultas médicas subsequentes nos resultados globais e, em particular, no Hospital de Amarante, a unidade do CHTS que esteve em destaque nesta visita.

"O CHTS vai ter em 2017 o maior orçamento de sempre e o plano para Hospital de Amarante vai continuar na senda da maior rentabilização da capacidade instalada. É objetivo desta administração aumentar o número de anestesistas para dar continuidade ao ritmo das cirurgias realizadas. A internalização dos exames para resposta aos cuidados primários é outra das estratégias a seguir."

Ao nível dos recursos humanos, a administração informou ainda que tem feito um esforço considerável com o total apoio e incentivo do Ministério da Saúde e ARS- Norte, não só para reforçar os quadros bem como para combater a precariedade no trabalho.

Recorde-se que o CHTS terminou o ano de 2016 com mais 100 profissionais face ao ano anterior e tem vindo a combater a precariedade no trabalho, tendo já conseguido eliminar por completo todos os vínculos precários ao nível da enfermagem.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Amarante: Deputados do Partido Socialista visitaram Hospital de Amarante"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html