Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
PSD Viseu: Governo coloca Bombeiros de Lamego em dificuldades
sábado, 25 de fevereiro de 2017 Publicado por Unknown

Na sexta-feira passada os deputados do PSD do distrito de Viseu, através do presidente da Assembleia da República, confrontaram o Governo com a grave situação provocada aos Bombeiros Voluntários de Lamego pelo não pagamento da dívida de dezenas de milhares de euros do Ministério da Saúde relativa ao transporte de doentes efetuado nos últimos dez meses.

Nesse documento, os deputados lembram que “A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Lamego, no cumprimento da sua nobre missão, vem, de há muito anos a esta parte, prestando um inquestionável serviço público ao providenciar o transporte de doentes entre as Unidades Hospitalares de Lamego e de Vila Real. Esta atividade acarreta enormes despesas, seja ao nível da manutenção das viaturas seja em combustível e implica a afetação de pelo menos sete motoristas.”

Seguidamente denunciam que “… o Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro permitiu que se acumulasse, até à data de hoje, uma dívida à associação de cerca de €115.000,00, correspondente à prestação de serviços nos últimos dez meses.

Acrescentam ainda os deputados que, “Apesar de sucessivas e diversas promessas incumpridas de resolução do problema, efetuadas quer pelo Conselho de Administração do Centro Hospitalar, quer pelos deputados do Partido Socialista, esta situação, de inéditas e incomportáveis dimensões, tem implicações muito graves na situação financeira da associação provocando, inclusive, grandes dificuldades no pagamento dos salários aos seus colaboradores.”

Em face disso, os deputados do PSD exigem uma rápida resolução do problema, pretendendo saber para quando está previsto o pagamento e regularização dessa dívida.

Lamego, 25 de fevereiro de 2017
Os deputados do PSD de Viseu

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

1 comentários para "PSD Viseu: Governo coloca Bombeiros de Lamego em dificuldades"

  1. A ser verdade o que a noticia refere, é lamentável que a situação tivesse chegado ao estado a que chegou. Mas pergunto: Será que são só os Bombeiros de Lamego a arder? E os outros que fazem também serviço para o mesmo Centro Hospitalar será que têm as contas em dia? Então porquê falar-se só dos Bombeiros de Lamego?

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html