Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: Marco Paulo e Mickael Carreira animam o "Preço Certo" em Lamego
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017 Publicado por Unknown

A emissão especial de um dos maiores sucessos da televisão portuguesa - o "Preço Certo", que vai decorrer em direto na noite de 12 de março a partir do Centro Multiusos de Lamego vai ser animada com um leque de artistas nacionais de grande sucesso. Marco Paulo, Mickael Carreira e Augusto Canário sobem ao palco para assegurar os momentos musicais desta grande transmissão televisiva. No Multiusos de Lamego ou em casa, através da RTP1, a diversão está garantida para comemorar o episódio 3000 do "Preço Certo".

Há mais de uma década em emissão contínua, este popular programa apresentado por Fernando Mendes terá uma emissão especial na cidade de Lamego que vai durar cerca de duas horas, com os habituais jogos e entrega de prémios. O alinhamento do programa também vai contemplar uma reportagem a partir de uma instituição de solidariedade social do concelho.

Em breve, o Município de Lamego, parceira deste projeto, divulgará mais pormenores.

Recorde-se que o "Preço Certo" é o gameshow de maior longevidade da televisão mundial. Goza de uma grande popularidade e vitalidade, provando ser um clássico entre os programas de entretenimento. A versão portuguesa é conhecida pela boa disposição do apresentador Fernando Mendes.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: Marco Paulo e Mickael Carreira animam o "Preço Certo" em Lamego"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html