Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: MarcONatal: As jóias da Terra de Carmen Miranda
quinta-feira, 1 de dezembro de 2016 Publicado por Unknown

Com a aproximação do Natal, e no âmbito da estratégia de desenvolvimento do turismo do Marco de Canaveses, a Autarquia promove uma ação de divulgação e promoção do Concelho, no próximo dia 3 de dezembro de 2016, no Porto Welcome Center, a partir das 16h00.

O evento contará com a presença do presidente da Câmara Municipal, Manuel Moreira, que apresentará as jóias do Marco de Canaveses: o Património, a Doçaria, o Vinho Verde, a Gastronomia, nomeadamente o tradicional Anho Assado com Arroz do Forno, e o Granito. A cerimónia contemplará também a degustação de produtos locais e momentos de entretenimento.

Destaque ainda para a deslumbrante coleção de Jóias Carmen Miranda, da autoria de Eugénio Campos, que se junta às jóias de Marco de Canaveses, berço da “pequena notável”, numa cerimónia de apresentação do conceito, e onde não faltarão várias caras conhecidas do grande público.

Eugénio Campos faz questão de marcar presença na ocasião para, mais uma vez, apresentar uma coleção que, nas suas palavras, “marca a diferença nesta época (…) pois falamos de um ícone mundial (…) e da oportunidade de criar uma jóia completamente diferente, onde cada peça é um exclusivo, uma vez que foi construída com pérolas naturais, com inspiração na Carmen Miranda”. Ao joalheiro Eugénio Campos juntar-se-ão várias embaixadoras da marca Eugénio Campos Jewels.
As Jóias Carmen Miranda surgiram de um convite da Câmara Municipal do Marco de Canaveses a Eugénio Campos para desenvolver uma coleção de jóias inspirada na atriz e cantora luso-descendente, natural de Várzea da Ovelha e Aliviada, ícone e símbolo internacional do país. Carmen Miranda tornou-se numa artista mundial, referenciada na música e na representação e detentora de grande prestígio no Brasil, terra que a acolheu e para onde emigrou juntamente com a sua família, e nos Estados Unidos da América através de diversas produções cinematográficas.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: MarcONatal: As jóias da Terra de Carmen Miranda"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html