Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Câmara Municipal promove Mega “Almoço de Natal Solidário”
terça-feira, 13 de dezembro de 2016 Publicado por Unknown

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses promove, em parceria com a Empresa Knowfood - Atividades Hoteleiras, Lda., no próximo dia 14 de Dezembro de 2016, mais um “Almoço de Natal Solidário”.

A iniciativa, a exemplo de anos anteriores, terá lugar no Pavilhão Bernardino Coutinho, a partir das 12h30.

Pelo quinto ano consecutivo, será preparada uma mega-refeição, onde não faltarão as típicas iguarias natalícias. Milhares de ingredientes vão ser utilizados na confeção dos pratos e centenas de mãos amigas vão servir os participantes. Paralelamente vai decorrer também um espetáculo de animação musical e dança, que tem como objetivo alegrar 1000 corações nesta quadra festiva que se aproxima.
Dos mais novos aos mais crescidos, ninguém será esquecido e para todos existirão também muitas surpresas!

Uma iniciativa de cariz social aberta a toda a população, bem como aos utentes, responsáveis e técnicos das Instituições Sociais e Juntas de Freguesia que, diariamente, trabalham em prol dos cidadãos mais vulneráveis.

Com este Mega-Almoço pretende-se proporcionar momentos de alegria e de convívio, num gesto simbólico de confraternização e de fazer “sentir o Natal” a todos os Marcoenses.

Consciente do seu dever para encontrar medidas e respostas sociais de apoio às famílias que atravessam dificuldades de vária ordem, a Câmara Municipal do Marco de Canaveses dá mais este pequeno contributo, no seguimento de vários outros incentivos e apoios, como por exemplo a Ação Social Escolar (refeições, material escolar e transporte); Isenção de pagamento de taxas de resíduos sólidos; o Banco do Livro Escolar; o Banco Local de Voluntariado e a Campanha de Solidariedade “Natal com Um Sorriso”.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Câmara Municipal promove Mega “Almoço de Natal Solidário”"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html