Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Empresários Polacos e Chineses visitam Tâmega e Sousa
quarta-feira, 21 de dezembro de 2016 Publicado por Unknown

No âmbito do projeto de apoio à internacionalização das empresas (tams/in), o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa (CETS) promoveu nos últimos dias a visita à região de empresários polacos e chineses da província de Guangdong (Cantão).

Segundo o Presidente do CETS, Nuno Martins da Fonseca, estas missões empresariais inversas surgiram na sequência da “visita bastante proveitosa e útil de empresários do Tâmega e Sousa (TAMS) à Polónia em novembro. E, no caso particular da China, é fruto de um mapeamento prévio das Províncias de maior potencial para o território, o qual se tem traduzido num trabalho continuado assente em diversos encontros business to business no TAMS e numa visita de empresários ao país asiático – mais precisamente à Província de Shandong – no corrente mês”.

Com a presença de comitivas empenhadas na concretização de negócios na região, foi possível – através de diversas reuniões e visitas, agendadas de acordo com o perfil dos participantes - mostrar a realidade do tecido empresarial e o seu potencial de afirmação no mercado polaco e chinês.  Paralelamente, esta iniciativa permitiu reforçar parcerias e a cooperação bilateral.

Recorde-se que o projeto tams/in  tem vindo a envolver um conjunto de empresas num programa estruturado de intervenção, concretizando em 2016 quatro missões empresariais a mercados estratégicos (Colômbia, Moçambique, Polónia e China) e missões inversas destes países ao Tâmega e Sousa. Estas ações foram suportadas por ‘consultoria à medida’, ações promocionais e pelo lançamento de quatro estudos de apoio à Internacionalização:  Doing Business ‘Haciendo Negocios en Colombia’; Doing Business – Moçambique; Doing Business ‘Robić interesy z Polska’ – Polónia; e, Doing Bisiness – China/Guizhou.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Empresários Polacos e Chineses visitam Tâmega e Sousa"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html