Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Luis Soares sai em defesa dos jovens do interior
sexta-feira, 27 de maio de 2016 Publicado por Unknown

Luis Soares, Presidente da Federação Distrital de Viseu da Juventude Socialista e cabeça de lista por Cinfães ao XXI Congresso Nacional do Partido Socialista, que se realiza em Lisboa, nos próximos dias 3, 4 e 5 de junho, sai em defesa dos jovens do interior de Portugal.

O jovem socialista, tem se mostrado um grande defensor do território do interior e insiste em trazer o debate para cima da mesa. Anteriormente, já tinha levado ao Congresso Distrital de Viseu do PS, uma moção em defesa dos jovens do distrito de Viseu e do seu território, tendo a mesma sido aprovada por unanimidade pela reunião magna distrital do partido.

Posterior a isso, aquando da visita do Primeiro-Ministro e Secretário-Geral do PS António Costa a Viseu, para apresentar a sua moção ao XXI Congresso Nacional, Luis Soares entregou esse mesmo documento ao Primeiro-Ministro, para que pudesse ser tomado em conta em futuras medidas a implementar na região.

Agora, o Presidente da Federação Distrital de Viseu da JS, vai mais longe e alarga a sua defesa a todo o território do interior e aos seus jovens, levando ao XXI Congresso Nacional do PS uma moção setorial “Em defesa dos jovens do interior de Portugal”.

A moção setorial apresenta propostas concretas para o desenvolvimento do interior e para a fixação dos seus jovens, incidindo nas áreas da Educação, Emprego, Empreendedorismo, Habitação e Cultura. No entanto, o dirigente jovem socialista frisa ainda que encara o acesso à saúde e à justiça, como sendo igualmente preponderantes no desenvolvimento pleno dos jovens sendo, assim, elementos diferenciadores na hora de escolher o seu local de fixação.

Para Luis Soares, “este documento serve como ponto de partida ou base, nas políticas de juventude que consideramos essenciais virem a ser implementadas”, referindo ainda “Nós estamos, como sempre estivemos, prontos para contribuir com ideias e soluções para projetar o interior do nosso Portugal e as gentes que por aqui habitam, para que possam ter um futuro ambicioso e com igualdade de oportunidades”.

O líder distrital dos jovens socialistas em jeito de conclusão diz que “Defendemos um país uno e com equivalente grau de desenvolvimento, com igualdade de oportunidades independentemente do local de nascimento das pessoas”, prosseguindo vincando que “É preciso agir. Olhemos para o interior como uma oportunidade e arranjemos soluções, caminhos e estratégias que o voltem a colocar no mapa do desenvolvimento de Portugal”.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Luis Soares sai em defesa dos jovens do interior "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html