Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Cinfães: ExpoMontemuro de 15 a 19 de julho
sexta-feira, 3 de julho de 2015 Publicado por Unknown

A Câmara Municipal promove a ExpoMontemuro – Feira Regional de 15 a 19 de julho. Um dos eventos de referência à promoção regional, na área do investimento, da capacitação e da diversificação da economia local na área envolvente à cordilheira da Serra de Montemuro. O cartaz apresenta uma programação sustentada, equilibrada com a presença dos grupos da terra, dos grupos folclóricos, das orquestras típicas, dos nossos saberes e sabores e com a presença de alguns artistas de renome nacional de forma a potenciar a promoção dos nossos produtos.

Num amplo espaço privilegiado no núcleo urbano da Vila de Cinfães, a ExpoMontemuro é dividida em três grandes praças: Gastronomia, Animação e Exposição. E conta, nas diversas estruturas, com cerca de uma centena e meia de expositores das mais variadas áreas tradicionais e tecnológicas, aos quais se junta um vasto conjunto de produtores: vinho, doçaria e gastronomia local.

A abertura está agendada para dia 15 de julho, às 18h.

Visite a ExpoMontemuro – Feira Regional de 15 a 19 de julho. Cinfães um destino naturalmente único…

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Cinfães: ExpoMontemuro de 15 a 19 de julho"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html