Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Baião: Baião acolhe as comissões de acompanhamento do ON.2 e do Norte 2020: Sessões decorrem amanhã, no Auditório Municipal
segunda-feira, 25 de maio de 2015 Publicado por Unknown

Cerca de uma centena de entidades regionais do Norte participam amanhã, 26 de maio, na 10ª Reunião da Comissão de Acompanhamento do ON.2 – O Novo Norte e na 3ª Reunião do Comité de Acompanhamento do NORTE 2020. Os dois encontros têm por palco o Auditório Municipal de Baião e decorrem, respetivamente, a partir das 10h00 e das 14h30.

A ordem de trabalhos da Reunião de Acompanhamento do ON.2, de manhã, prevê um período dedicado à prestação de informações, a que se segue a aprovação do Relatório de Execução Anual de 2014, a avaliação intercalar do Programa, questões sobre o seu encerramento e, ainda, um momento dedicado a outros assuntos.

De tarde, a ordem de trabalhos do Comité de Acompanhamento do NORTE 2020 inclui a análise e aprovação da proposta de metodologia e critérios de selecção de diversos tipos de operações, a análise e aprovação da proposta de estratégia de comunicação do NORTE 2020, a análise do Relatório Final de Avaliação ex-ante dos instrumentos financeiros para Apoio Direto às Empresas e um período reservado a outros assuntos.

Estas duas reuniões de trabalho são dirigidas a associações, autarquias e outras entidades de relevo regional no Norte.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Baião: Baião acolhe as comissões de acompanhamento do ON.2 e do Norte 2020: Sessões decorrem amanhã, no Auditório Municipal"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html