Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Município do Marco de Canaveses volta a promover-se no Aeroporto Sá Carneiro
terça-feira, 31 de março de 2015 Publicado por Unknown

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses voltou a realizar uma acção de promoção, na Loja Interativa de Turismo do Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro, entre os dias 26 e 28 de Março.

Três dias dedicados a Marco de Canaveses e à divulgação das suas potencialidades turísticas, culturais, gastronómicas e económicas, bem como dos principais eventos que decorrem ao longo do ano no Concelho.

Aproveitando a proximidade das férias da Páscoa, «e como tal a entrada e saída de mais turistas, sejam nacionais ou internacionais, consideramos ser uma excelente altura para voltar a efectuar uma acção promocional do nosso Concelho», disse o Presidente da Câmara Municipal, Manuel Moreira, lembrando «até porque temos na nossa terra a secular celebração das Endoenças, um importante evento de turismo religioso».

Depois do êxito da acção promocional decorrida em Dezembro passado, Manuel Moreira considera que «o facto de Marco de Canaveses estar presente, mais uma vez e de uma forma mais alargada, nesta tão importante porta de conectividade da região Norte e de Portugal é motivo de orgulho para todos os marcoenses, devido à qualidade e capacidade deste espaço e também pela projecção proporcionada pelo evento», frisou.

Dividida em três grandes temáticas – gastronomia, vinhos e artesanato – esta nova acção promocional procurou «reforçar a visibilidade e a dinâmica do Concelho do Marco de Canaveses, dando a conhecer mais aprofundadamente as suas potencialidades turísticas, culturais e enogastronómica», explicou o Presidente da Câmara Municipal reiterando que «esta é uma oportunidade única para atrair visitantes e investimentos». «Somos uma terra com história, temos património, mantemos vivas as tradições, temos uma gastronomia e doçaria rica e diversificada, excelente e premiados vinho, ou seja, temos motivos suficientes para cativar mais turistas e mais empresas para o Concelho», salientou.

O Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, Manuel Moreira, que se fez acompanhar da Vereadora do Turismo, Gorete Monteiro, referiu ainda que a presença do Concelho na Loja Interativa de Turismo do Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro é apenas «uma das muitas iniciativas que estão já a ser preparadas tendo em vista a divulgação da nossa terra».

Este evento promocional contou ainda com a colaboração da Confraria do Anho Assado com Arroz de Forno – que lançou aqui também a Rota do Anho Assado com Arroz de Forno -, Rota dos Vinhos do Marco, Associação dos Artesãos do Marco de Canaveses, produtores de doces regionais e Escolas de Música Movimentos & Variações e ARADUM.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Município do Marco de Canaveses volta a promover-se no Aeroporto Sá Carneiro"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html