Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Castro Daire: Filme “Um beijo que Dói” Retrata Violência no Namoro
terça-feira, 2 de dezembro de 2014 Publicado por Unknown

UM BEIJO QUE DÓI é um filme, da CPCJ  de Castro Daire, que retrata a violência no namoro. Envolveu alunos do Agrupamento de Escolas de Castro Daire e Escola Profissional Mariana Seixas, assim como outros alunos que residem neste concelho. É objetivo da CPCJ sensibilizar e alertar para esta problemática vivida nos dias de hoje, e sentida também na Comunidade Escolar.

As gravações para o filme foram feitos por jovens atores não profissionais, que com o seu empenho e dedicação quiseram trazer a público esta problemática, dando a conhecer algumas das situações vividas pró muitos jovens, as quais são vividas em silêncio e sem o conhecimento público.

A ideia deste Filme surge enquadrado numa série de iniciativas levadas a cabo pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Castro Daire que pretendem sensibilizar a comunidade escolar e a própria sociedade Castrense para as problemáticas que abalam as famílias e mais propriamente as crianças e jovens da região.

A Antestreia do filme “Um beijo que Dói” está marcada para o próximo dia 11 de dezembro, pelas 20h30, no auditório do Centro Municipal de Cultura de Castro Daire.

Não perca!!!

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Castro Daire: Filme “Um beijo que Dói” Retrata Violência no Namoro"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html