Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: Marco de Canaveses participa na apresentação dos Fins-de-Semana Gastronómicos 2014/2015
quinta-feira, 6 de novembro de 2014 Publicado por Unknown


>A actividade foi apresentada no passado dia 30 de Outubro, no Mosteiro de Tibães (Braga), e contempla 28 fins-de-semana gastronómicos que vão ter lugar entre os dias 7 de Novembro de 2014 e 31 de Maio do próximo ano.

A 7ª edição dos Fins-de-Semana Gastronómicos conta com perto de mil restaurantes, distribuídos por 74 municípios e ainda cerca de 200 empreendimentos turísticos de alojamento, com oferta de descontos que variam entre os 10 e os 15 por cento.

Assim, no fim-de-semana de 16, 17 e 18 de Janeiro de 2014, os restaurantes aderentes estarão preparados para receber os visitantes que procurem Marco de Canaveses para conhecer a gastronomia, os doces e os vinhos do Concelho. Nestes dias, a proposta gastronómica é o tradicional anho assado com arroz de forno, acompanhado de frescos e aromáticos vinhos verdes da Rota dos Vinhos do Marco e à sobremesa as centenárias Fatias do Freixo.

Uma oportunidade também para descansar em família ou com os amigos, desfrutar da beleza das paisagens marcoenses e dos rios Douro e Tâmega, e contemplar a riqueza do património histórico e arqueológico deste território.

Se a estes três dias se juntar o tradicional Encontro de Cantadores de Janeiras, podem estar criadas as condições para uns dias inesquecíveis e de agradável descoberta deste Concelho hospitaleiro e acolhedor: Marco de Canaveses.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: Marco de Canaveses participa na apresentação dos Fins-de-Semana Gastronómicos 2014/2015"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html