Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Dolmen: território e produtos da região promovidos em Gijón e no Douro Verde
quarta-feira, 13 de agosto de 2014 Publicado por Unknown

Prosseguindo a aposta na promoção da região e dos produtos locais, a Dolmen, continuará neste mês de Agosto, a presença dentro e fora do território do Douro Verde. Assim, para além dos centros de promoção de produtos locais de Baião e do Marco de Canaveses, e da recente loja de Amarante, o Espaço Douro & Tâmega, na Casa da Calçada, a Dolmen esteve no Festival Arco Atlântico, em Gijon, Astúrias, e estará até ao final do mês no Hotel Porto Antigo, em Cinfães, e no Douro Palace Hotel, em Santa Cruz do Douro, Baião, apresentando e promovendo os vinhos, gastronomia e artesanato da região, mostrando a região a quem nos visita.

Aproveitando a maior afluência de turistas e visitantes que se verifica nos meses de verão e acreditando no valor da oferta patrimonial e turística do território e o valor dos produtos locais, nomeadamente os vinhos verdes, o artesanato e a gastronomia, que acompanham o nosso dia-a-dia, enquanto habitantes desta região, e constituem alguns dos nossos melhores elementos atrativos para quem nos visita, a Dolmen reforçou a presença no território do Douro Verde, estando até ao final de Agosto no Hotel Porto Antigo, em Cinfães, e no Douro Palace Hotel, em Santa Cruz do Douro.

Ainda no âmbito da aposta na valorização e promoção do território do Douro Verde, a Dolmen participou de 26 de Julho a 3 de Agosto, pelo segundo ano consecutivo, no Festival Arco Atlântico, em Gijón, Astúrias, no norte de Espanha - onde passam dezenas de milhares de pessoas -, reconhecendo a importância da proximidade às comunidades do norte de Espanha para a atração de turistas e visitantes à região, que continuam a procurar Portugal para os momentos de férias e de lazer e por encontrarem cá, cada vez mais, oferta turística, patrimonial e gastronómica de qualidade e muito próxima.

Consequentemente, reforçou os horários dos centros de promoção dos produtos locais de Baião e do Marco de Canaveses e do Espaço Douro & Tâmega, na Casa da Calçada, em Amarante, composto por um centro interpretativo do Douro Verde, um centro de informação da Rota do Românico e um espaço de vendas dos produtos locais, onde é possível encontrar informação turística relevante, os vinhos verdes da região, a gastronomia e o artesanato. Neste espaço decorrerão ainda durante o mês de agosto diversas iniciativas, desde a degustação de vinhos a exposições.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Dolmen: território e produtos da região promovidos em Gijón e no Douro Verde"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html