Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Castro Daire: IX Desfile de Carros Antigos, Clássicos e Vespas animam Carnaval em Castro Daire
sexta-feira, 7 de março de 2014 Publicado por Unknown

Realizou-se no Concelho de Castro Daire o IX Convívio de Desfile de Carros Antigos, Clássicos e Vespas de Castro Daire.

Com o apoio da Câmara Municipal e das Juntas de Freguesia de Moledo,  Mões e União de Freguesia de Mamouros, Alva e Ribolhos, este desfile teve a organização de um grupo de amigos amantes do desporto automóvel, e mais propriamente dos carros clássicos e antigos, e ainda da Brigada Vespista de Castro Daire, que em conjunto desenvolveram esforços para que esta iniciativa tivesse uma grande adesão e uma visibilidade cada vez maior no Concelho e de promoção do mesmo.

Este Desfile, como é já habitual, decorreu no dia de Carnaval. A caravana deste ano teve uma adesão muito significativa, contanto com a participação de cerca de 50 viaturas automóveis.

Nem o mau tempo que se fez sentir afastou os amantes deste evento, lamentando-se apenas que na edição deste ano as Vespas não possam ter acompanhado a caravana em virtude da muita chuva que marcou o dia.
A caravana, extensa e animada, percorreu diversas localidades e freguesias do Concelho espalhando a boa disposição e a alegria que era bem visível nos participantes desta iniciativa. Partindo das Termas do Carvalhal a caravana, além do percurso delineado, teve alguns momentos de paragem assinalados com visitas aos locais e lanche convívio que assinalou o espírito de convívio e partilha que foram dos principais objetivos pretendidos pelos organizadores do evento.

Este IX Desfile terminou na Aldeia da Moita, Freguesia de Moledo, onde foi servido um jantar convívio para todos os participantes e populares que se quiseram juntar a esta iniciativa e que tornaram a adesão ainda maior, sendo algumas centenas de pessoas encheram o largo da aldeia, continuando com a boa disposição e a alegria que marcaram esta iniciativa.

Os organizadores mostraram-se muito satisfeitos, quer com o número de participantes que aderiram, quer com a forma como decorreu todo o evento, deixando o agradecimento para todos aqueles que contribuíram para o sucesso desta iniciativa.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Castro Daire: IX Desfile de Carros Antigos, Clássicos e Vespas animam Carnaval em Castro Daire"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html