Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Mesão Frio: Presidente da Câmara Municipal de Mesão Frio eleito para encabeçar a direção da Associação Douro Histórico
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 Publicado por Unknown

O Presidente da Câmara Municipal de Mesão Frio, Alberto Pereira, foi eleito, por unanimidade, no passado dia 12 de Fevereiro, Presidente da Direção da Associação Douro Histórico para o triénio 2014/2017. Recorde-se que o Presidente da Câmara Municipal de Mesão Frio exerce atualmente diversos cargos de relevo. Além de ser Presidente da Associação do Douro Histórico, é também Presidente da Assembleia Geral da Resinorte, representante da CIMDOURO (Comunidade Intermunicipal do Douro) na COMAC Douro (Comissão de Autorização Comercial do Douro) e representante da AMVDN (Associação de Municípios do Vale do Douro Norte) no ACES (Agrupamento de Centros de Saúde).

Criada em 1991, a Associação Douro Histórico é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, tendo como objeto principal a promoção do desenvolvimento integral e integrado das populações abrangidas pela respetiva área social, contribuindo para a conservação, valorização, estudo e divulgação dos bens culturais imóveis e móveis, bem como de todo o património público e privado. A tomada de consciência por parte dos agentes locais da região duriense, privados e públicos, de que o processo de desenvolvimento rural foi e é uma necessidade emergente, deu origem à criação desta associação. Os seus principais associados compreendem as autarquias da sua área de intervenção e outras entidades públicas, privadas coletivas e individuais que desempenham um papel relevante na consecução do seu objeto.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Mesão Frio: Presidente da Câmara Municipal de Mesão Frio eleito para encabeçar a direção da Associação Douro Histórico"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html