Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Ilda Magalhães vence concurso da SIC Radical
sexta-feira, 26 de julho de 2013 Publicado por Unknown

A jovem cantora, natural de Resende, venceu na passada Quinta-feira, dia 25 de Julho, o concurso “Mas o que vem a ser isto?” do programa Curto Circuito da SIC Radical. O concurso tinha como objetivo a amostra de talentos dos concorrentes inscritos como a dança, a música, entre outros. Ilda Magalhães chegou à final depois de ter ficado na frente da votação da primeira eliminatória, onde ganhou nas votações a uma jovem cantora, colocando-se assim na meia-final, onde ganhou também a um grupo de dança.

Na final, realizada no dia 25 de Julho, Ilda Magalhães voltou a ficar na frente da preferência de todos os telespectadores da SIC Radical, vencendo o concurso “Mas o que vem a ser isto?”. As votações foram feitas através da rede social facebook, em que os telespectadores escolhiam a atuação preferida.

O programa Curto Circuito da SIC Radical, é emitido já há vários anos e tem como apresentadores Carolina Torres, Maria Moniz, João Arroja e João Paulo Sousa, destinando-se à faixa etária mais jovem portuguesa.

Ilda Magalhães lançou-se há pouco mais de um ano a solo, depois de integrar durante vários anos a banda “SINopse”, e desde então tem percorrido o Norte do país com vários concertos, culminando agora na vitória de um concurso televisivo.

Depois de vencer, Ilda Magalhães dirigiu-se no seu facebook a todos os seus fãs e apoiantes referindo que todo o trabalho realizado até agora valeu a pena e está agora mais reconhecido, deixando um “obrigada” a todos aqueles que tornaram a sua vitória possível, tal como os fãs, família, amigos e conhecidos.

João Pereira
joaopereira@noticiasderesende.com

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Ilda Magalhães vence concurso da SIC Radical"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html