Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: Passeio BTT conduz participantes por trilhos de serra e de floresta
domingo, 16 de junho de 2013 Publicado por Unknown

Está em marcha o 2º passeio “BTT Team BAIke”, que no dia 30 de Junho vai levar muitos amantes da modalidade de BTT (bicicleta em todo o terreno) a percorrer trilhos e caminhos pelas serras e florestas de Baião.

Organizado em parceria pela btt team “BAIke” e pela Associação de Trabalhadores da Câmara Municipal de Baião, os participantes na prova podem optar por se inscreverem em dois percursos distintos: um com 25 quilómetros e outro com 40 quilómetros de extensão.

O arranque da prova faz-se a partir das 9h30, junto do Pavilhão Multiusos de Baião. Daí, os concorrentes sobem em direção à Aboboreira, percorrendo vários locais emblemáticos desta serra, como sejam a capela da Sra. da Guia, a Fonte do Mel ou a aldeia de Almofrela.

Durante o percurso, e para que as energias não faltem, os participantes irão receber o chamado “reforço” e poderão provar algumas “surpresas” que lhes estão reservadas pela organização.

A separação entre os participantes que se inscrevam no primeiro ou no segundo percurso dá-se na zona da Boscras (Ovil). Aí, os que se inscreverem no percurso mais longo vão prosseguir pela zona do vale de Ovil, atravessando o rio em direção a lugares como Outoreça ou Matos e continuando o rumo pela serra do Castelo de Matos.

O final de ambos os percursos dá-se no Pavilhão Multiusos de Baião onde funcionará o secretariado da prova. Ali, terá lugar também um almoço de confraternização.



As inscrições estão abertas até ao dia 28 de Junho, podendo ser feitas através do site www.btt-team-baike.com, dos contatos 917647312, 961327409 ou do e-mail: zekosta@sapo.pt. O valor das inscrições varia entre os 7,50 euros (não inclui almoço) ou 12,50 euros (com almoço).

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: Passeio BTT conduz participantes por trilhos de serra e de floresta"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html