Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Cinfães: Clube Desportivo de Cinfães cada vez mais líder
domingo, 3 de março de 2013 Publicado por Unknown

Foi hoje, dia 3 de Março, que o Cinfães, recebeu em sua casa, no Estádio Municipal Prof. Cerveira Pinto, o Sporting de Espinho, vencendo-o por 3-0, com golos de Serra, Gomes e Vítor Silva. Serra, tem sido uma das grandes revelações desta época a par do seu clube, o Cinfães. O avançado de 23 anos leva já 11 golos, em 22 jornadas da Zona Centro da 2ª Divisão Nacional de futebol, nesta época 2012/2013. Clubes como Marítimo, Nacional e Gil Vicente estarão na órbita de Serra, podendo avançar com a contratação do jogador no final da época.

Desde há muito que o Cinfães se impôs no primeiro lugar desta 2º Divisão, Zona Centro, levando até agora 46 pontos, com 14 vitórias, 7 empates e apenas 2 derrotas. A equipa cinfanense é, também, o melhor ataque da Zona Centro com 42 golos marcados e é ainda a segunda melhor defesa com 17 golos sofridos.

Atrás do Cinfães seguem Académico de Viseu e Sporting de Espinho, o primeiro a 5 pontos e o segundo a 9 pontos depois da derrota desta tarde. A 8 jornadas do fim do campeonato, o Cinfães entra então no último terço do campeonato com favoritismo para se sagrar Campeão da Zona Centro da 2º Divisão Nacional e subir diretamente à Liga de Honra.
João Pereira
joaopereira@noticiasderesende.com

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Cinfães: Clube Desportivo de Cinfães cada vez mais líder"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html