Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: Esforço conjunto de Câmara e Juntas melhora mobilidade em Viariz e Santa Marinha do Zêzere
terça-feira, 22 de janeiro de 2013 Publicado por Unknown

O presidente e o vice-presidente da Câmara Municipal de Baião, José Luís Carneiro e Paulo Pereira, visitaram, a 19 de Janeiro, na companhia dos presidentes de Junta de Santa Marinha do Zêzere e Viariz, Henrique Gaspar e António Magalhães, várias obras de beneficiação realizadas naquelas autarquias de freguesia.

Em Santa Marinha do Zêzere, os autarcas estiveram nos lugares de Tortola e Senhora do Socorro, onde foram executadas, respetivamente, as obras de beneficiação da rua da Mata e da Ladeira do Monte da Eira.

Estas beneficiações foram levadas a cabo por via do estabelecimento de protocolos estabelecidos entre a Câmara de Baião e a Junta de Freguesia e que foram executadas por empresas de construção civil baionenses.

No contacto com os residentes foram vários os testemunhos de apreço pela realização das obras de beneficiação. Ernestina Teixeira, residente na rua da Mata, explicou que a beneficiação daquele arruamento foi a melhor “prenda” que lhe podiam ter dado. “Já há 16 anos que esperávamos por este melhoramento do acesso ao nosso lugar. Agora já vai uma ambulância à nossa casa”, referiu.

Em Viariz as beneficiações incidiram sobre o caminho das Ladeiras (Avezudes) e da rua Central.

Tanto Henrique Gaspar como António Magalhães enalteceram a realização daquelas beneficiações nas suas freguesias, que no seu entendimento contribuem para uma efetiva melhoria das condições de vida dos seus concidadãos.

José Luís Carneiro lembrou que todos os compromissos assumidos com as populações são para honrar tendo em vista a melhoria das condições de vida dos munícipes baionenses. “Por vezes não conseguimos avançar com a rapidez que desejaríamos. Mas todos os compromissos foram já realizados ou encontram-se em curso”, assegurou José Luís Carneiro.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: Esforço conjunto de Câmara e Juntas melhora mobilidade em Viariz e Santa Marinha do Zêzere"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html