Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Rui Rebelo deixa comando técnico do Grupo Desportivo de Resende
sábado, 3 de novembro de 2012 Publicado por Unknown

Depois de uma reunião com a direção, esta sexta-feira, Rui Rebelo não teve condições para continuar à frente do projeto que abraçou há cerca de um ano e dois meses. Assim, tal como o treinador principal, também Sandro Lage e Zé Fernando deixaram de ter funções na equipa técnica do Grupo Desportivo de Resende.

É importante relembrar que Rui Rebelo e a sua equipa técnica assumiram os cargos com uma equipa que tinha apenas uma vitória numa época, ficaram com oito jogadores e reformularam os Séniores do Grupo Desportivo de Resende, alcançando a subida à Divisão de Honra, divisão onde o Grupo Desportivo de Resende tinha estado apenas uma vez nos últimos 15 anos.

Na mensagem de despedida no seu facebook, Rui Rebelo classifica os motivos da sua saída como “Ingratidão e Injustiça”, lamentando também a falta de sorte que o seu Resende teve ao longo deste início de época. O agora ex-treinador do Resende relembra o balneário coeso e a mística que conseguiu criar na equipa ao longo do tempo em que esteve no comando técnico. Para terminar, refere que a sua ex-equipa ficou de vencer já este Domingo para lhe dedicar a vitória.

No jogo contra o Moimenta da Beira, em casa, este Domingo, será o próprio Presidente do Clube a assumir o comando técnico, sendo por isso certo que Alexandre Bastos estará no banco a comandar a equipa do Grupo Desportivo de Resende.

João Pereira
joaopereira@noticiasderesende.com

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

5 comentários para "Rui Rebelo deixa comando técnico do Grupo Desportivo de Resende"

  1. Anónimo

    Sr. João Pereira, desculpe, mas acho que já, sinceramente, mete nojo estarem sempre a comparar as épocas anteriores do G. D. Resende!! Ou então, e como órgão de informação independente, tente-se informar e compare todos os parâmetros das ditas épocas.. Não se cinja só aos resultados, isso é muito fácil, tente-se inteirar dos outros itens!! Como por exemplo: as condições de treino,desde o material, campo, apoio logístico e humano, os ordenados dos jogadores e equipa técnica, e o plantel, para não falar em mais!! Pois o plantel do ano passado, e ao contrario do que você e outros entendidos defende, não integrava na equipa titular 8 jogadores da época anterior,senão eu desafio-o a me referir esses jogadores e eu provo desde quando é que eles faziam parte do plantel da época anterior... Eu digo-lhe em que jogos eles jogaram, pois ainda tenho tudo registado.... e alguns, e é pena não se "lembrarem" disso, titularissímos da época anterior, o ano passado nem eram convocados.... eu sei que só interessa dizer algumas coisas, não sei o que os move, nem me interessa,tenho a consciência tranquila... mas as épocas passadas já passaram, arranjem outra desculpa, esta já não cola... Será que o que está mal, (se é que esta mal,não sei nem quero saber) esta época ainda é culpa da época de à dois anos!!?? Enfim, defendam quem têm a defender, mas não ofendam sem saber...
    Francisco Tuna

  2. Ricardinho

    Mesmo!é motivo para dizer "outra vez arroz" ?!!Ja k se fazem comparaçoes desse tipo e eu n concorde com tal coisa como é logico!:) com OS ovos Que tinhamos foi bem bom OS 6 pontinhos!!mas bem Mesmo foi levar a barca até ao FIM com grand espirito d grupo ...viva o GD RESENDE abraços!

  3. Anónimo

    e porque não dizer que ete ano o treinador construiu uma equipa por 6000 euros-mes com os mehores jogadores do ano pasado com reforsos da segunda e terceira nacional e o melhor resultado que fez foi o empate com o paivense Tarouca Lamego viseu Benfica fornelos jogos bem acesiveis antes de vir o moimenta/mangualde jogos com grau de dificuldad pediu um voto de confiansa porque sabia que a probablidade de perder era elevada como se viu Muito inteligente À 3 epocas abandonaste o navio, roubaste o bote salva vidas e deixaste afogar quem la ficou Esta epoca alguns ratos roeramte o bote e foste ao fundo Não tens pulso com a ratice ate mesmo com os mais juvenis

  4. Anónimo

    para treinar o resende tem que ser alguem com eles no sitio e nao ceder a pressoes de jogadores, sr alex abra os olhos se e para fazer a merda de resultados que fizeram ate agora aposte na prata da casa que sai mais barato aos cofres do clube a muito jogador em resende com qualidade....

  5. Anónimo

    eu acho que a diferença do ano passado para este ano foi a passagem do adjunto para os juniores eheheh

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html