[ ]
Notícias de Última Hora
FC Porto Andebol sai vencedor de Resende
segunda-feira, 20 de agosto de 2012 Publicado por Unknown

Há 3 anos que Resende faz parte da pré-época do FC Porto. Também há 3 anos que depois dessas pré-épocas o FC Porto realiza épocas imaculadas, sagrando-se por essas 3 vezes, Campeão Nacional de andebol.

O FC Porto Andebol voltou a estagiar em Resende, fazendo parte desse estágio um jogo contra o Ademar León, equipa de Espanha.

Nesse jogo de preparação, no passado sábado, o FC Porto derrotou o Ademar León por 32-29, num jogo que decorreu no Pavilhão Gimnodesportivo de Anreade.

No fim da primeira parte, o FC Porto vencia o jogo por cinco golos (15-10). Na segunda parte, a formação espanhola tentou reagir, mas o FC Porto foi sempre mais forte, acabando por vencer com justiça esta partida de preparação. João Ferraz, um dos reforços do FC Porto para esta época, foi o melhor marcador dos Dragões, com oito golos, mais um do que Pedro Spínola e dois do que Gilberto Duarte.

João Pereira

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "FC Porto Andebol sai vencedor de Resende"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html