Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Saiba quais foram as notícias mais vistas em 2011
domingo, 1 de janeiro de 2012 Publicado por Unknown

A vitória do Partido Social Democrata nas legislativas de 2011, o falecimento do ex-autarca social democrata, Dr. Albino Brito de Matos, as festas mais importantes do concelho de Resende, alguns acidentes, e atos homicidas, isto é, sucintamente, o retrato das notícias mais vistas ao longo de 2011 no Notícias de Resende.


1- PSD Resende: Paulo Moura: «Obrigado Resende!»
Na semana passada dirigi-me por carta aos meus conterrâneos, apelando a que acompanhassem o país, na mudança que se sentia como uma vontade ansiada pela maioria dos portugueses.

2- Festa da Labareda 2011 com Teresa Salgueiro e José Alberto Reis

3- Faleceu Dr.Albino Brito de Matos, antigo Presidente da Câmara Municipal de Resende
Faleceu na passada madrugada na sua casa em Santa Maria de Cárquere, na freguesia onde nasceu há 81 anos, vítima de doença prolongada, o anterior Presidente da Câmara de Resende, Dr. Albino Hermenegildo de Almeida Brito de Matos.

4- X Festival da Cereja 2011 ( Programa)

5- REGIÃO: Mesão Frio: Viatura pesada de mercadorias ardeu na EN 101, à entrada de Mesão Frio
Um veiculo pesado de mercadorias ardeu, hoje, pelas 9 horas, na EN 101, junto à Ponte de Carrapatelo, à entrada para Mesão Frio. A pronta intervenção da corporação de Bombeiros Voluntários de Mesão Frio não foi suficiente para salvar o veiculo e a carga que transportava. O condutor, em estado de choque e apresentando apenas com ferimentos ligeiros, foi transportado para o Centro Hospitalar de Vila Real, pelos BVMF.

6- Emissora Regional de Resende está de volta: Sintonize novamente em 104.9 MHz
Dia 11 de Julho a Emissora Regional de Resende volta a estar em contacto com os ouvintes. Esta rádio dar-lhe-á muita música e notícias da região Douro. A frequência será a mesma - 104.9 MHz. Sintonize já a sua rádio favorita.

7- Encerramento do Externato D. Afonso Henriques realizado pelos Encarregados de Educação, Pais e Alunos em Imagens
Os pais, encarregados de educação e alunos do Externato D. Afonso Henriques - Resende fizeram no dia 25 de Janeiro, à porta da Escola, uma manifestação pacífica em protesto contra os cortes orçamentais que o Ministério da Educação quer impôr às Escolas de Ensino Particular e Cooperativo, pondo em causa o futuro da sua educação nesta Escola. Durante toda a manhã, apesar do frio que se fazia sentir, não arredaram pé gritando palavras de ordem, tais como: "S.O.S."; "Somos Ensino Público"; "Para os nossos filhos escolhemos nós"; "Liberdade na Educação", entre outras. Apesar da Escola estar aberta, os alunos, apoiados pelos pais e encarregados de educação não entraram, afirmando, desta forma, a sua posição firme na defesa de um princípio fundamental - a liberdade de aprender na escola que escolheram para a sua educação.

8- Jaime Bernardino Alves nomeado para Adjunto do Secretário de Estado da Economia e Desenvolvimento Regional
O ex-presidente da comissão política do PSD de Resende, Jaime Bernardino Alves, de 35 anos, foi nomeado, no dia 28 de Junho de 2011, pelo governo para exercer o cargo de Adjunto do Secretário de Estado da Economia e Desenvolvimento Regional, Dr. António Almeida Henriques.

9- Degolou ex-companheira e ficou à espera da GNR
Hoje, domingo 10 de Julho, pelas 9 horas da manhã, um homem degolou a ex-companheira, de 20 anos de idade em Avões de Cá, conce

10- Parque Urbano e Fórum Municipal - Imagens Virtuais

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Saiba quais foram as notícias mais vistas em 2011"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html