Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu entregou Medalhas de Mérito em Vila Nova de Paiva
domingo, 1 de janeiro de 2012 Publicado por Unknown

No dia 30 de Dezembro, pelas 17h:30m, decorreu no salão Nobre da Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva, numa organização da Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu, a cerimónia de entrega de Medalhas de Mérito e respectivos Diplomas a quatro personalidades politicas do Distrito de Viseu, sendo elas: Helena Oliveira, Adjunta do antigo Governador Civil de Viseu, Azevedo Maia; Acácio Pinto, ex Governador Civil de Viseu e actual Deputado da Assembleia da República; Paulo Barradas, ex Deputado da Assembleia da República; e Fernando Cálix, assessor do ex Primeiro-ministro, que foi representado na cerimónia, pelo seu irmão Pedro Cálix.

Estas individualidades foram distinguidas devido à sua colaboração/ajuda, desde a elaboração do dossier de candidatura, até à sua aprovação em Conselho de Ministros, no dia 01 de Junho de 2010, reconhecendo assim, esta Associação Distrital, sedeada no Concelho de Resende, como Instituição de Utilidade Pública.

Foi também distinguido com a Medalha de Mérito e respectivo Diploma o Director Técnico Distrital da Associação, Sérgio Sousa, que ocupa o cargo desde a época desportiva 2005/2006.

O Presidente da Direcção /Fundador da Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu, Aquilino Pinto, agradeceu ao Edil Paivense, José Morgado, pelo facto da Autarquia ter patrocinado a aquisição das Medalhas de Mérito e respectivos Diplomas, mas também salientou que a escolha deste Município, para a realização desta cerimónia, deveu-se também pelo facto de ter sido a primeira Câmara do Distrito, a ter colaborado com esta Associação e por isso, a nossa presença neste dia serve também como um acto de gratidão e reconhecimento desta Associação ao Município de Vila Nova de Paiva.


FOTO - da esquerda para a direita:
Filipe Lima, Presidente da Assembleia Geral da ATMDV;
Sérgio Sousa, Director Técnico Distrital da ATMDV;
Pedro Cálix, em representação do seu irmão, Fernando Cálix;
Aquilino Pinto, Presidente da Direcção/Fundador da ATMDV;
José Morgado, Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva;
Acácio Pinto, antigo Governador Civil de Viseu, em 2005;
Helena Oliveira, Adjunta do Governador Civil, em 2004;
Paulo Barradas, ex Deputado da Assembleia da República.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu entregou Medalhas de Mérito em Vila Nova de Paiva"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html