Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Escolas Secundárias de Resende descem no ranking nacional: Escola Secundária Dom Egas Moniz desce 73 lugares no ranking
sábado, 15 de outubro de 2011 Publicado por Unknown

Durante o dia 15 de Outubro de 2011, o PÚBLICO divulgou o ranking das escolas secundárias e básicas. Segundo os dados divulgados, o Externato D. Afonso Henriques e a Escola Secundária Dom Egas Moniz, desceram 65 e 73 lugares respectivos, num total de 609 escolas secundárias.

Sendo assim, o Externato D. Afonso Henriques, que no ano de 2010 encontrava-se no lugar n.º 382, desceu para o n.º 447, com uma média de 9,50. Tendo sido realizadas, neste estabelecimento de ensino, um total de 140 provas.

A Escola Secundária Dom Egas Moniz, que no ano de 2010 conseguiu o lugar n.º 512, viu uma descida maior que o Externato, um total de 73 lugares, para o n.º 585. Neste mesmo estabelecimento foram realizadas um total de 104 provas. 

A Escola Secundária Dom Egas Moniz, com uma média de 8,2 e um ranking de 585, consegue assim ser a escola secundária com piores resultados a nível distrital.

Quanto ao ensino básico, o Externato D. Afonso Henriques (2010 - n.º 390, 2011 - n.º 857) teve uma descida muito vergonhosa, pois desce 467 lugares, num total de 1283 escolas básicas. A Escola Secundária Dom Egas Moniz (2010 - n.º 1223, 2011 - n.º 1254), que no ano passado já pertencia ao grupo das 100 escolas básicas com piores resultados, ainda consegue descer 31 lugares.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Escolas Secundárias de Resende descem no ranking nacional: Escola Secundária Dom Egas Moniz desce 73 lugares no ranking"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html