Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
G. D. Resende perde pela terceira vez consecutiva na sua divisão: Equipa resendense em último lugar
domingo, 16 de outubro de 2011 Publicado por Unknown

O Estádio Municipal de Fornelos recebeu, no dia 16 de Outubro de 2011, o jogo Grupo Desportivo de Resende vs União Desportiva Vilamaiorense, a contar para a competição da 1ª Divisão Distrital Zona Norte. O Grupo Desportivo de Resende até este jogo encontrava-se em último lugar com 0 pontos, mantendo este vergonhoso lugar com o resultado de 0-2, neste jogo da 3.ª jornada. No entanto, é ainda de referir que a equipa defrontada, neste domingo, é bastante forte e que se encontra em primeiro lugar na competição.

Na quarta jornada, o Grupo Desportivo de Resende jogará contra o Clube de Desporto e Recreio de Moimenta da Beira, equipa essa que se encontra em quarto lugar, com 6 pontos, menos um que os três líderes da competição (Vilamaiorense, Ferreira de Aves e Sezurense). Este jogo será realizado no próximo dia 23 de Outubro, no Campo Eduardo Requeijo Alves, em Moimenta da Beira.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

5 comentários para "G. D. Resende perde pela terceira vez consecutiva na sua divisão: Equipa resendense em último lugar"

  1. Anónimo

    Parece que só conseguiram ganhar ao Penajoia.

  2. Anónimo

    Com este aprendiz de treinador perderá muito mais vezes. Não sei é se conseguirá ganhar algum jogo.

  3. Anónimo

    ah!!! ja me esquecia que do protocolo,porque como isto anda vai vir ou a selaçao nacional de ragueby ou provavelmente uma equipa do futebol clube do porto(desde os benjamins aos juniores)!serà que nao terá um filho ou familiar a jogaar nesses escaloes?eh eh

  4. Anónimo

    viva ao borges!!!ja temos um estadio,e quando vem a EQUIPA????????

  5. broges

    huuuuummmmm.....nao percebi!!!mas obrigado pela ideia!

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html