Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Resende: José Junqueiro presente na homologação do contrato de financiamento para a construção da Nova Igreja
quinta-feira, 14 de abril de 2011 Publicado por Unknown

Amanhã, dia 15 de Abril, pelas 12h00, no Salão Nobre do edifício dos Paços do Concelho de Resende, vai ter lugar a cerimónia de homologação do contrato de financiamento para a construção da Nova Igreja de Resende.

Uma cerimónia que vai contar com a presença do secretário de Estado da Administração Local, José Junqueiro.

Trata-se de uma obra importante para a Vila de Resende, já que a actual Igreja Matriz encontra-se a mais de um quilómetro de distância do centro da Vila.

Autor: Sandra Teixeira

in A Verdade
link da notícia

Fonte da Imagem: http://www.cm-resende.pt/files/42/4217.pdf

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

8 comentários para "Resende: José Junqueiro presente na homologação do contrato de financiamento para a construção da Nova Igreja"

  1. Anónimo

    Mais um projecto para aumentar a dificuldade económica da região se as entidades locais se preocupassem a desenvolver a economia local em vez de se fazerem obra megalómanas ,que no momento não se justificam uma vez que o nosso pais encara momentos difíceis .

  2. Silvério

    E tendo em conta que só na vila há pelo menos uma igreja e duas capelas, a obra, além de megalómana, é de uma inutilidade que chega a roçar o absurdo... até porque provavelmente o número de pessoas que são religiosamente activas (nem sei se esta é uma expressão que se possa utilizar) está a diminuir a olhos vistos...

  3. Silvério

    E justificar a importância da obra com o facto de a igreja que temos estar a um quilómetro da vila é ainda mais absurdo...

  4. Anónimo

    A primeira impressão não agrada, parece mais uma prisão...

  5. Anónimo

    Lá tem o presidente de mandar plantar mais árvores para esconder mais um mamarracho, como ele gosta de chamar a tudo que se edifica (e não é muito) em Resende.
    Já agora, gostava de saber se cumpre o PDM de Resende.

  6. Anónimo

    Sim... mas no entender dele, só é feio o que o privado constroi.
    É melhor ficar-mos por aqui...

  7. Caros leitores,

    A imagem do artigo não ilustra a nova Igreja a ser construída. A imagem da nova igreja encontra-se em Resende vai ter nova Igreja - Secretário de Estado da Administração local homologou contrato de financiamento


    Com os melhores cumprimentos,
    Rafael Barbosa

  8. Anónimo

    Por muitas das razões já aqui apontadas, sou frontalmente contra a uma obra de todo desnecessária em Resende. Esta obra terá vários propósitos, todos eles quanto a mim mais ou menos mesquinhos. O grande objectivo é ter a igreja na mão e os padres como são vaidosos aproveitam, se mais não for, para ver o seu nome ligado ao evento, que quer se queira ou não ficará para sempre.
    Como resolverá o presidente o problema se um destes dias, uma qualquer IURD do reino de deus, quiser construir o seu templo em Resende, será que a Câmara por uma questão de igualdade dará também o terreno.
    Realmente em Resende acontecem coisas que não lembram a ninguém, tal deve ser a abundância de dinheiros lá pela câmara para poder gastar assim à tripa forra.

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html