Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Homem mata amigo que confundiu com ladrão: Vítima mortal foi atingida por um tiro de caçadeira no tórax e pescoço. Caso registou-se em Resende
segunda-feira, 21 de março de 2011 Publicado por Unknown

Um homem de 62 anos foi identificado e detido pela Polícia Judiciária (PJ) em colaboração com a Guarda Nacional Republicana (GNR) pela autoria de crimes de homicídio e posse de arma ilegal, depois de ter atingido mortalmente um vizinho e amigo na madrugada de domingo, em Resende.

A vítima, de 43 anos, era residente na zona de Resende, distrito de Viseu, e foi atingida no tórax e no pescoço por um tiro de caçadeira.

Uma fonte da PJ explicou ao tvi24.pt que o detido alegou ter pensado que o amigo que atingiu «se tratava de um ladrão», que estava à sua porta.

O homem, um reformado sem «antecedentes criminais», foi presente a tribunal esta segunda-feira para interrogatório judicial e para que lhe fosse aplicadas «medidas de coação pelos crimes de homicídio consumado e posse de arma ilegal».

in TVI 24

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

3 comentários para "Homem mata amigo que confundiu com ladrão: Vítima mortal foi atingida por um tiro de caçadeira no tórax e pescoço. Caso registou-se em Resende"

  1. Anónimo

    Ou seja não vai dar em nada... Quem conhece o homem que disparou , percebe logo que ele não tem os parafusos todos, logo não dá em nada...
    Pena é de quem foi atingido...

  2. Anónimo

    Sim porque com o sistema de justiça que temos hoje em dia é assim. O mais provável é ser dado como individuo com problemas psicológicos e não vai cumprir pena. "Pena é de quem foi atingido..."

  3. Anónimo

    Pois como semprea nossa justiça nao vale nada,pois o homem ke disparou anda por aí como se nada tivesse feito.
    O rapaz ke foi atingido era uma joia de pessoa nao havia pessoa mais amiga das crianças e de todos ke era ele,nao merecia ke lhe tivessem feito isso.Pois o ke atirou devia estar mas era preso mas bem preso para nao andar para aí a dizer ke vai matar mais dois,visto ke ele matou um inocente e anda por aí á solta ele sabe em kem atirou fez-se foi de burro ke de burro ele nao tem nada .Estou muito revoltada

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html