Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Fugiu de casa (em Resende) para evitar dívidas da própria empresa - Pais pagaram a trio para sequestrar jovem e o levar de volta à força
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010 Publicado por Unknown

O Jovem fugiu no Verão de
casa dos pais, em São
Martinho de Mouros
O jovem de 23 anos sequestrado a mando dos pais fugiu de casa, em Resende, para ir atrás da namorada e esquecer as dívidas da empresa que tem com os familiares, mas que está registada em seu nome.

Em São Martinho de Mouros, a população sabia que Joel andava fugido desde o Verão, mas desconhecia ontem que os pais tinham sido detidos pela PJ por terem contratado o sequestro a três homens. "São pessoas trabalhadoras e sérias. Se fizeram isso foi em desespero", disse ao CM José Cardoso.

"O rapaz abandonou tudo por causa da namorada e deixou uma empresa em dificuldades nas mãos do pais", adiantou um amigo do casal, que não foi possível contactar. Um vizinho apercebeu-se no sábado de pessoas armadas junto à casa, mas pensou que a PJ "procurasse outra gente".

Luís Oliveira

in Correio da Manhã

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Fugiu de casa (em Resende) para evitar dívidas da própria empresa - Pais pagaram a trio para sequestrar jovem e o levar de volta à força"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html