Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Exposição «Dualidades (Jazz e memórias de uma terra...)»
sexta-feira, 17 de setembro de 2010 Publicado por Unknown

Museu Municipal de Resende. De 24.09.2010 a 07.11.2010. Inauguração às 18:00 horas

O Verdadeiro Dueto

Exposição do artista Xicrofan, patente no Museu Municipal de Resende, de 24 de Setembro (com inauguração marcada para as 18h00) até ao dia 7 de Novembro de 2010.

Uma exposição temática onde o artista plástico passa para a tela a sua interpretação dos ritmos e dos movimentos dados pelo jazz. Várias telas figurando o tema e momentos históricos do jazz. Dando sequência a um namoro entre o Jazz e a Pintura praticada ao sabor do improviso livre e espontâneo.

Com esta exposição, o artista pretende mostrar uma quebra com os cânones estabelecidos da figura humana, tentando valorizar os gestos e a força da silhueta do musico de Jazz num momento único de inspiração.

Com um futuro promissor e um passado inolvidável, Xicofran tem já obras pertencentes ao espólio de diversos amantes puros de Arte em Portugal e no Estrangeiro, tem vindo a ser reconhecido o seu talento com vários prémios Nacionais e Internacionais, sendo de louvar que, com base no continuado e sistemático trabalho que tem vindo a desenvolver se tenha imposto como uma forte e consolidada presença no mundo artístico.

Amigos do Jazz

in Câmara Municipal de Resende

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Exposição «Dualidades (Jazz e memórias de uma terra...)»"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html